Um casal foi agredido com pauladas, socos e chutes em uma praça pública por um grupo de pessoas em Jacaraípe, na Serra, na noite de segunda-feira (22). O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Para a polícia, a mulher relatou que estava na Praça Encontro das Águas com o companheiro, quando um grupo de pessoas desconhecidas por ela surgiu, acusando o homem de roubar uma loja no bairro. Na sequência, passaram a agredir o casal fisicamente.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A mulher não informou quem prestou socorro, mas o casal foi levado para o Hospital Jayme Santos Neves, no município.
Logo em seguida, o homem foi levado com urgência para dentro da unidade, devido à gravidade dos ferimentos. Apesar do atendimento, ele morreu 20 minutos depois.
Ficha criminal
A vítima foi identificada como Dionízio Ambrozzio Neto. Segundo a polícia, ele já foi preso por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e pela Lei Maria da Penha.
Em janeiro deste ano, Dionízio foi detido após descumprir uma medida protetiva solicitada pela própria mãe. A mulher registrou um boletim de ocorrência em 2023, afirmando que o filho utilizava drogas e, por isso, invadia a casa dela e quebrava diversos itens.
Moradores não conhecem o casal
Apesar das lesões, a mulher vítima da agressão, juntamente com Dionízio, se recupera bem, mas está internada.
A equipe de reportagem da TV Vitória esteve na praça e conversou com moradores, que afirmaram não saber do caso e nem conhecer o casal.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
LEIA TAMBÉM: “Legítima defesa não se sustenta”, dizem advogados da família de empresário morto
*Com informações da repórter da TV Vitória / Record, Larissa Barcelos.