Polícia

Casal é preso após deixar filho de dois anos sozinho em casa para jogar ‘Pokémon Go’

A criança foi encontrada chorando fora de casa. Brent e Brianne Daley foram presos depois que o xerife da cidade encontrou o menino descalço e usando apenas fralda e camiseta

O casal foi preso na última segunda-feira Foto: Centro de Detenção de Pinal County/Reprodução Daily Mail

Um casal foi preso após deixar um menino de dois anos sozinho em casa para jogar ‘Pokémon Go’. O caso foi registrado na última segunda-feira (1), no Arizona, nos Estados Unidos. 

A criança foi encontrada chorando fora de casa. Brent e Brianne Daley foram presos depois que o xerife da cidade encontrou o menino descalço e usando apenas fralda e camiseta.

Segundo o portal Daily Mail, os pais admitiram que deixaram a criança dormindo e saíram para jogar Pokémon Go. As informações apuradas no local indicam que o menino ficou sozinho por aproximadamente duas horas. Vizinhos ligaram para a polícia dizendo que a criança tentava entrar na casa, mas não conseguia abrir a porta.

A polícia foi até o local e esperou por uma hora até que o casal retornasse. Os dois foram presos e a criança deve ficar aos cuidados do Departamento de Segurança Infantil do Arizona.