A Polícia Federal prendeu em flagrante, em Aracruz, Norte do Espírito Santo, um casal acusado de comprar cédulas falsas de dinheiro pela internet. A prisão aconteceu no momento em que os dois recebiam a encomenda.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os agentes realizaram a prisão na última sexta-feira (18). Os acusados são uma mulher de 22 anos e um homem, de 23 anos. Eles foram detidos quando recebiam um envelope com 20 cédulas de R$ 50 falsas, totalizando R$ 1 mil.
O casal foi levado para ser autuado na Superintendência Regional da Polícia Federal do Espírito Santo, em São Torquato, Vila Velha. Em seguida, foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A pena prevista para esse tipo de crime é de três anos a 12 anos, e pagamento de multa. A ação foi parte do trabalho de inteligência da Policia Federal com o propósito de identificar os responsáveis pela produção e distribuição de cédulas falsas que possam entrar em circulação no comércio local.
LEIA MAIS: VÍDEO | Homem esfaqueado em bar invade igreja para pedir ajuda no ES