Polícia

Casal é rendido por bandidos enquanto fazia ensaio fotográfico em praia de Guarapari

Bandidos roubaram celulares, cerca de R$ 5 mil e o carro das vítimas, que foi recuperado em seguida. Um dos suspeitos foi preso durante a madrugada

Vítimas registraram boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Guarapari Foto: Divulgação/Prefeitura

Um ensaio fotográfico de casamento foi interrompido por assaltantes, na tarde da última quarta-feira (01), em uma praia de Guarapari. Os noivos, o fotógrafo e um assistente foram rendidos por dois criminosos e tiveram dinheiro e vários pertences roubados.

O crime aconteceu na Praia dos Padres, a mesma onde a capixaba Josi Manhães, de 36 anos, que afirma ter sido traída pelo ex-marido, fez um ensaio fotográfico e o públicos nas redes sociais para “comemorar” o divórcio.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos roubaram celulares das vítimas e fugiram no carro do casal, uma caminhonete Hilux prata. Dentro do veículo havia cerca de R$ 5 mil em dinheiro.

A dupla, no entanto, não conseguiu andar com a caminhonete por muito tempo. Como o veículo possui um sistema de bloqueio, ele parou de funcionar poucos metros depois e os criminosos tiveram que fugir correndo.

Ainda segundo a PM, um dos criminosos foi preso durante a madrugada desta quinta-feira. Ele foi abordado por policiais, que descobriram que ele tinha envolvimento no crime. O outro suspeito segue foragido, segundo a polícia.

As vítimas foram à Delegacia Regional de Guarapari, onde registraram um boletim de ocorrência.