Um casal se passou por cliente e assaltou um motel que funciona no Centro da Capital. Para cometer o crime, a dupla rendeu uma camareira e uma recepcionista que trabalham no local.
A gerente afirmou que o estabelecimento existe há 25 anos e que os suspeitos armados levaram na noite desta segunda-feira (27) aproximadamente R$240 da caixa registadora
O circuito de segurança do motel flagrou toda a ação. As imagens mostram a mulher de casaco vermelho e o homem de blusa preta entrando e fazendo uma série de perguntas à recepcionista. Logo após, eles parecem ir embora.
Só que alguns minutos depois eles voltam, pegam um pacote com um lençol dobrado e a chave de uma suíte de luxo e se dirigem para o quarto.
A gerente não quis gravar entrevista, mas contou à equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV que os suspeitos renderam uma camareira em um dos corredores do motel e voltaram à recepção para exigir dinheiro.
Vítimas disseram que o homem estava armado
Em uma outra cena, a suspeita aparece indo até o caixa e pegando todo o dinheiro encontrado enquanto o homem fica na frente com uma das mãos embaixo do braço. Segundo as vítimas, ele estava escondendo uma arma.
De acordo com as funcionárias do estabelecimento, o casal saiu após pegar o dinheiro, entrou em um carro prata na rua onde fica o motel e fugiu. A gerente disse ainda que as duas funcionárias não foram agredidas, mas estão com o abaladas com o que houve.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra Estabelecimentos Comerciais (Dccec) e que não vai passar mais informações para preservar as investigações.
Com informações da repórter Marla Bermudes da TV Vitória/Record TV