Um casal foi assaltado, na madrugada desta quinta-feira (30), ao levar a filha, de apenas 11 meses, para um hospital. No caminho, o veículo em que a família estava foi fechado e abordado por dois assaltantes no semáforo do cruzamento da Avenida Fernando Ferrari e Rua Comissário Octávio Queiroz, em Jardim da Penha, em Vitória.
De acordo com o pai da criança, foi tudo muito rápido. Um dos assaltantes desceu do carro com a arma em punho exigindo que ele saísse do veículo. A esposa dele entrou em desespero, começou a gritar já que tinha criança no carro. O assaltante viu a menina no banco de trás e fugiu.
O pai da criança acionou a polícia e passou as características do veículo e em pouco tempo os militares viram o carro no Centro da capital. Um dos suspeitos ainda estava dentro dele. O outro tentou fugir, mas foi capturado.
Davi de Medeiros Andrade, de 21 anos, e Cássio dos Santos Mota, de 33 anos, foram levados para a Delegacia Regional de Vitória. Com eles foi apreendido um revólver calibre 22, celulares e até um Código Penal. O carro que eles utilizaram na tentativa de assalto é roubado e tem a placa clonada. Segundo a polícia, os dois já foram presos várias vezes por roubo de carro.