O assassinato dos sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), foi decidido pelo casal responsável pelo crime para não ser reconhecido após ter roubado diversos itens de valor das vítimas.
Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, e Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, eram proprietários de um hotel no bairro Baiminas. Valmir Santana Ribeiro (38) e Adriana de Souza Santos (36) são investigados como os assassinos dos idosos. As vítimas foram esfaqueadas.
Leia também:
> Primeira-dama de Cachoeiro encontrou corpos dos pais em hotel
> “Quanta dor!”: Primeira-dama de Cachoeiro se manifesta após assassinato dos pais
> Casal que matou sogros de prefeito se hospedou no hotel das vítimas
De acordo com Felipe Vivas, delegado na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cachoeiro, Adriana já havia se hospedado no hotel anteriormente.
Ela ficou com medo de ser reconhecida pelas vítimas após o roubo e decidiu que seria melhor executar os idosos.
“Os dois chegaram na manhã desta terça (08) e pagaram uma diária de R$ 100. As imagens de videomonitoramento do hotel mostram que a idosa foi comprar uma marmita por volta de 10h e retornou. Não há mais registros dos idosos após esse momento”, disse Felipe Vivas.
Ainda segundo o delegado, os responsáveis pelo crime levaram duas televisões, mas ainda não há uma relação maior dos bens apreendidos.