Um casal de namorados que não teve a identidade revelada, acionou uma corrida na noite da última quinta-feira (31) através de um motorista de aplicativo, no bairro do Ibes, em Vila Velha. Durante o trajeto, o homem teria descido do carro e realizado um arrastão, em uma padaria do bairro Rio Marinho, em Cariacica. Logo depois, o suspeito fugiu a pé. Já a mulher, foi detida e levada para uma delegacia da região.
De acordo com informações de testemunhas, após o homem realizar o assalto, ele teria retornado para o carro e mandado o motorista seguir viagem. Mas, ele não contava que as vítimas do assalto na padaria, teriam anotado a placa do carro e encaminhado para a polícia.
Policiais foram acionados para atender a ocorrência e começaram a realizar buscas na região. A dupla foi localizada minutos depois. O homem conseguiu fugir a pé antes de ser detido por militares. Já a namorada que não conseguiu fuga, foi encaminhada para Delegacia Regional de Cariacica, onde prestou depoimentos.
Na delegacia o delegado entendeu que o motorista de aplicativo também era uma vítima. Ele foi ouvido e liberado. Já a suspeita de 21 anos, foi encaminhada na manhã desta sexta-feira (01) para o presídio Feminino de Bubu, em Cariacica. No caminho da viatura ela preferiu o silêncio. E até o momento, o homem não foi localizado.
* Com informações da repórter Patricia Battestin, da TV Vitória / Record TV.