Polícia

Casal tem corpo queimado durante briga na Serra

Vizinhos e parentes foram acordados por gritos de socorro da mulher durante a madrugada

Foto: Divulgação/ Sesa

Um homem de 32 anos e uma mulher de 34 anos se desentenderam e atearam fogo um no outro após uma briga na terça-feira (26), no bairro São Marcos 3, na Serra.

Vizinhos e parentes foram acordados por gritos de socorro da mulher durante a madrugada. Eles contaram que os dois estavam bebendo durante a noite quando um ateou fogo no outro. 

Uma vizinha que testemunhou o casal ferido contou a versão do homem: “Ele fala que foi ela que jogou álcool nele e nela e queria se matar, então jogou álcool no próprio corpo e riscou um fósforo”, afirmou. 

A mulher foi socorrida para o Hospital Estadual Dr.Jayme Santos Neves, no bairro Morada de Laranjeiras, e o homem chegou depois.

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no hospital para colher depoimentos, a mulher disse que o homem teria jogado álcool no corpo dela e ateado fogo, mas que acabou se queimando junto dela.

Já o homem, afirmou que a companheira foi quem começou a briga, e completou dizendo aos militares que tinha feito uso de cocaína.

Mulher e homem tiveram 16% e 22% dos corpos queimados, respectivamente

Foto: Reprodução TV Vitória

A equipe da TV Vitória/Record TV conversou com familiares do homem, que preferiram não gravar entrevista. Eles disseram que o homem teve 22% do corpo queimado, enquanto a mulher teve 16%. O quadro de saúde dos dois é estável.

A mulher deve sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda nesta quarta-feira (27). Quem mora na região conta que os dois são usuários de drogas e que as confusões são rotineiras.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal e que precisa da representação da vítima.

Com informações de Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV