Uma confusão em um motel acabou na delegacia na noite da última segunda-feira (29). Segundo informações da polícia, o casal alugou a suíte mais simples de um motel, localizado em Vila Velha, e tentou escapar do local sem pagar pelo uso do quarto.
Além disso, o gerente do estabelecimento teria encontrado objetos furtados dentro do porta-malas do veículo que o casal usava. Televisão, cortina e garrafas de bebidas foram furtadas do quarto que os dois haviam alugado.
Duas horas depois de darem entrada no local, a mulher ligou para a recepção do motel e informou que o companheiro iria buscar uma outra pessoa. Meia hora após a ligação, o rapaz apareceu de carro na garagem para buscar a terceira pessoa.
O gerente do motel desconfiou da situação e pediu para a funcionária ligar para o quarto e verificar se a mulher realmente estava lá. No entanto,a ligação não foi atendida.
Em depoimento à polícia, o gerente contou que proibiu a saída do rapaz após desconfiar da situação. Uma discussão teve início e o homem teria ameaçado o gerente por diversas vezes.
Minutos depois da discussão, a porta da garagem foi aberta para que um cliente saísse. Neste momento, segundo o gerente, o rapaz aproveitou a brecha para acelerar o carro e fugir do local, mas o veículo apresentou um problema mecânico, e a dupla não conseguiu escapar.
Os seguranças do motel foram chamados para realizar uma revista no carro e, ao abrirem o porta-malas, se depararam com a mulher junto com uma televisão, cortina e garrafas de bebidas.
De acordo com o gerente, os objetos foram furtados do quarto do motel. As ferramentas usadas durante o furto também estavam dentro do veículo. Além dos objetos, também foram encontrados um cachimbo de crack e um preservativo.