
Um caseiro foi morto com requintes de crueldade no interior de Linhares, no norte do Estado. Segundo a polícia, José Francisco de Oliveira, de 48 anos, foi assassinado com dois tiros e vários golpes de facão, a maioria na cabeça.
O crime aconteceu no sítio onde a vítima morava, no bairro Santa Cruz. De acordo com informações da Polícia Militar, a casa tinha sinais de arrombamento. Além disso, todos os pertences do caseiro foram revirados e as luzes da residência estavam acesas.
A PM informou também que José Francisco trabalhava na propriedade havia nove anos e, de acordo com o proprietário da fazenda, não possuía nenhum histórico criminal. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil do municipio e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Baixo Guandu
Outro homicídio no interior foi registrado em Baixo Guandu, noroeste do Estado. Um homem, ainda não identificado, foi morto com pelo menos dois golpes de faca.
O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (01), no bairro Operário, nas proximidades de uma ponte na BR 259. A polícia ainda não tem pistas de quem possa ter cometido o crime e nem a motivação.
Segundo informações obtidas pelos policiais, por meio de testemunhas, aparentemente não houve discussão entre vítima e assassino antes do homicídio. O criminoso teria fugido pelo Rio Guandu.