Uma jovem foi presa na noite da última quinta-feira (17) com arma e drogas escondidas na residência onde mora, no bairro Santa Martha, em Vitória. Os policiais teriam chegado à casa após uma denúncia sobre venda de entorpecentes no local.
Na residência, foram encontradas uma pistola com numeração raspada, 39 munições intactas e duas picotadas, dois carregadores, além de pedras de crack, buchas de maconha, pinos de cocaína, dinheiro, um rádio comunicador e uma balança de precisão.
De acordo com a polícia, Sara Garcia de Oliveira, de 18 anos, teria apresentado uma identidade falsa aos policiais no momento da abordagem. O companheiro dela, que estava no local quando os policiais chegaram, conseguiu fugir da residência.
Caso Karolini
O namorado de Sara é apontado como um dos suspeitos de participar do assassinato da adolescente Karolini Vitória Souza Rocha do Nascimento, de 15 anos, encontrada morta no mês passado às margens da Rodovia Serafim Derenzi, no mesmo município. O rapaz, considerado foragido da Justiça, teria ajudado o namorado da vítima a cometer o crime.
Leia também: Tortura e morte de adolescente de 15 anos em Vitória choca até delegada: ‘é difícil aceitar’
O namorado de Karolini, apontado como o executor do crime, foi apreendido durante esta semana por uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
* As informações são da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV