Polícia

Caso Mariana: laudo confirma que jovem foi morta por estrangulamento

A estudante desapareceu e foi encontrada morta em Bariri, interior de São Paulo, após aceitar ajuda de um desconhecido para trocar o pneu de seu carro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O laudo oficial da Polícia Civil sobre o assassinato de Mariana Bazza, na terça-feira (24), confirma que a jovem morreu por asfixia mecânica. A estudante desapareceu e foi encontrada morta em Bariri, interior de São Paulo, após aceitar ajuda de um desconhecido para trocar o pneu de seu carro. 

Ela e a amiga foram abordadas pelo suspeito, identificado como Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, logo após saírem de uma academia. 

O caso
A estudante de fisioterapia, Mariana Forti Bazza, de 19 anos, desapareceu na manhã da terça-feira (24) após sair da academia que frequentava na cidade de Bariri, no interior de São Paulo. As informações são da Record TV.

Quando Mariana saiu do local, percebeu que um dos pneus de seu carro estava murcho. Foi nesse contexto que um rapaz desconhecido surgiu oferecendo ajuda para a troca. Em uma imagem que a vítima compartilhou com o namorado, o suspeito, um homem de 37 anos, aparece trocando o pneu.

O suspeito foi encontrado na cidade de Itápolis, junto com o carro da vítima e foi levado para a delegacia para ser interrogado. De acordo com a polícia, o homem deu pouquíssimos detalhes do encontro com Mariana ou de seu paradeiro, alegando que só falará diante da Justiça.

Com informações do Portal R7.