Um caso inusitado. Um ladrão se feriu na última quarta-feira (13) após roubar uma loja de assistência técnica de celulares localizada no bairro Soteco, em Vila Velha. Ao levar mais de 60 telefones, junto com um comparsa, e deixar um prejuízo de aproximadamente R$ 15 mil, um dos celulares roubados explodiu e queimou o criminoso.
A vítima, um comerciante de 55 anos, contou que dois homens em uma moto preta desceram na calçada na loja, entraram e anunciaram o assalto. No momento do crime, estavam na loja o proprietário, a esposa dele e mais um cliente.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Todas as vítimas foram levadas para trás do balcão da loja enquanto os criminosos levavam mais de 60 celulares, um drone e um notebook. O dono fez uma lista do prejuízo.
Na hora de ir embora, um dos criminosos acabou se ferindo. Ao colocar um dos celulares roubados na cintura, acabou se ferindo, pois o aparelho explodiu e o ladrão foi obrigado a deixar o aparelho para trás.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia Regional de Vila Velha e será investigado pelo Distrito Policial do município. Não há outras informações que possam ser divulgadas.
A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
* Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV