Polícia

Central Carapina amanhece com toque de recolher após morte de jovem

De acordo com moradores, logo após o crime, os ônibus pararam de circular pelo bairro, cenário que se repetiu em grande parte da manhã desta sexta-feira (04)

Foto: Reprodução TV Vitória

O bairro Central Carapina, na Serra, amanheceu com toque recolher após a morte de um jovem de 22 anos na noite desta quinta-feira (03). A vítima foi identificada como André Nunes Pereira dos Santos. Segundo a Polícia, até o momento nenhum suspeito foi detido. 

De acordo com moradores, logo após o crime, os ônibus pararam de circular pelo bairro, cenário que se repetiu em grande parte da manhã desta sexta-feira (04). Além de poucas pessoas nas ruas, os estabelecimentos comerciais só começaram a funcionar a partir das 10 horas. 

Homicídio 

Na noite desta quinta-feira, além do assassinato do jovem de 22 anos, um homem de 27 anos foi atingido com mais de 15 tiros e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da Serra. O crime aconteceu na região do bairro conhecida como Favelinha, que segundo os moradores, é conhecida pela grande movimentação do tráfico de drogas. 

A Polícia Militar não confirma toque de recolher no bairro Central Carapina e reforça que está presente na região realizando rondas preventivas. De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência está sendo atendida pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).