Polícia

Cerco eletrônico identifica carro roubado em Jardim da Penha

O suspeito seguiu em direção ao bairro Jabour e foi abordado por uma equipe da Polícia Militar

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher teve o carro roubado por um assaltante que tinha a intenção de vendê-lo, mas acabou preso horas depois do crime. O caso aconteceu na noite de domingo (03), em Jardim da Penha, Vitória.

Depois de a vítima ser rendida e ter o carro levado, ela acionou a Polícia Militar e contou o que havia acontecido. Após entrar em contato com a PM, o veículo foi incluído no sistema de veículos com restrição de roubo.

LEIA TAMBÉM:

Enteado confessa ter matado padrasto para vingar agressões sofridas pela mãe

Após briga, pai corta mangueira de gás e tenta explodir casa do filho em Vila Velha

Criminosos encapuzados invadem casa e atiram em jovem

Ao passar pelo cerco eletrônico, o veículo foi identificado pela polícia, que iniciou as buscas.

Ao chegar na região onde o cerco identificou o carro roubado, os policiais tentaram abordar o suspeito, que imediatamente acelerou o veículo e fugiu pelas ruas do bairro Jabour, também em Vitória.

O suspeito acabou se envolvendo em um acidente, onde acabou colidindo com a traseira de um outro carro que circulava pela região. Foi neste momento que os PMs tentaram realizar uma nova abordagem.

Segundo a polícia, o assaltante não queria descer do carro e, a todo momento, dizia estar armado. Após muita insistência, o suspeito saiu do veículo.

Ao descer do carro, o homem colocou as mãos na cintura, como se estivesse ameaçando pegar algum objeto. Ao repararem os movimentos, os policiais atiraram no suspeito, que se jogou no chão, dizendo que estava com uma arma.

O suspeito confessou aos PMs ter roubado o veículo e disse que tentaria vendê-lo. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado por roubo e encaminhado ao presídio.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record