Um homem, de 25 anos, que trabalhava como chapeiro, na Ceasa, foi morto a tiros, no bairro Mangue Seco, em Vitória. O crime aconteceu na noite de sábado (26), em frente a entrada de um parque municipal da região.
A vítima foi identificada como Yuri Costa. De acordo com informações da Polícia Civil, ele caminhava pela rua, na companhia de um amigo, quando os dois foram surpreendidos com a chegada de um carro de cor prata. De dentro do veículo, um suspeito disparou várias vezes na direção dos rapazes. Baleado, Yuri não resistiu e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, o amigo da vítima não ficou ferido. O carro com os suspeitos, entre eles o atirador, fugiu em direção ao bairro Andorinhas. Populares informaram que o rapaz assassinado morava com a mãe, na parte alta do bairro Santa Martha, na capital.
A Polícia Civil informou que o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios em Vitória. Até o início da tarde desta segunda-feira (28), não há informações sobre qual seria a motivação do crime. Nenhum suspeito foi detido.