
O homem apontado como sendo o chefe do tráfico de drogas do bairro Ulysses Guimarães, em Vila Velha, foi preso na última sexta-feira (15). Moisés Santana Silva, de 36 anos, estava em uma carro blindado, e com ele foi encontrado uma arma, munições e drogas.
De acordo com a polícia, Moisés assumiu o comando do grupo criminoso depois que o antigo chefe foi preso. O carro em que ele foi detido, era utilizado para abastecer a atividade criminosa na região. A arma, as drogas e as munições estavam em um compartimento secreto e foram encontradas por um cão farejador da polícia.
Um jovem de 20 anos, identificado como Matheus Loyola Becker, também estava no veículo e foi preso em razão de um mandado de prisão em aberto por roubo.
No total, foram apreendidos 67 pinos de cocaína, 2 papelotes, 51 munições, 2 carregadores e uma arma calibre 380. Em nota, a Polícia Civil afirmou que os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em seguida, encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.