A Polícia Militar descobriu um laboratório de drogas em Jacaraípe, na Serra. Isso aconteceu durante uma grande operação realizada em vários pontos do município, que resultou na prisão de cinco pessoas.
No quintal de uma residência do bairro Laranjeiras, um cachorro, que auxilia nas buscas, foi solto. Após alguns instantes, o animal deu sinal de que algo estava escondido entre as madeiras. Eram tabletes de maconha.
Segundo a PM, a droga pertence a Antônio Vinicius Almeida dos Santos, de 23 anos. Com ele, a polícia ainda encontrou buchas de maconha. Ainda durante a operação, Larissa Gomes Rovetto, de 19 anos, e Josiele Ferreira Kenupe, também de 19, foram detidas dentro de uma casa que, de acordo com a PM, era usada como laboratório de drogas.
Durante as buscas pelos responsáveis pelo laboratório, a PM encontrou também, em outra residência, Ana Maria das Dores Silva Neves, de 27 anos. Com ela foi apreendida uma pistola 380. Uma quarta mulher foi detida nessa mesma ação. Com Estela Batista Martins, a PM encontrou pedras de crack, cocaína, dinheiro e dois celulares.
A operação na Grande Jacaraípe aconteceu na tarde desta quinta feira (07). Pelo menos oito policiais participaram da ação. A região, segundo a PM, já é conhecida pelo intenso tráfico de drogas.