Um jovem, de 19 anos, foi morto com mais de cinco tiros, na noite desta terça-feira (22), no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. Uma testemunha disse que o suspeito ficou com ciúmes ao ver Leonardo Pereira Santana conversando com a ex-companheira do criminoso
A vítima estava sentada na calçada conversando com vizinhos, quando o suspeito passou e o encarou. O homem deixou o local, mas retornou e chamou o rapaz pelo nome. Em seguida, efetuou os disparos.
LEIA TAMBÉM: Morre homem baleado ao tentar esfaquear sargento em Itapoã
Parentes e amigos do jovem estiveram no local crime na manhã desta quarta-feira (23). Emocionados, contaram que Leonardo trabalhava como mecânico na oficina do pai e era bastante conhecido no bairro.
O mecânico foi morto com mais de cinco tiros. Ele chegou a ser socorrido por um amigo para um hospital da região. Leozinho, como era conhecido, chegou ao hospital já sem vida.
Crime motivado por ciúmes
Segundo a testemunha, o suspeito ficou com ciúmes porque viu sua ex-mulher conversando com Leornado. Ainda de acordo com essa pessoa, era a primeira vez que a vítima conversava com a mulher.
Moradores disseram que o atirador fazia o uso de tornozeleira eletrônica e que estava separado da mulher há cerca de sete anos.
Câmeras de videomonitoramento da região podem ter flagrado o momento da fuga do criminoso. Amigos e parentes esperam que seja feita justiça.
*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.