Polícia

Cliente com ciúme da mulher ataca comerciante de Cariacica com facão

O cliente começou uma briga dentro de uma distribuidora, que fica em Itacibá, após dizer que o dono do local estaria se insinuando para a esposa dele

Foto: Reprodução TV Vitória

O dono de uma distribuidora de bebidas sofreu uma tentativa de homicídio em Itacibá, Cariacica. Um cliente começou uma briga no bar após insinuar que o dono estaria dando em cima da esposa dele.

O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (7). O dono da distribuidora estava fechando seu estabelecimento, quando um dos clientes iniciou a confusão. O cliente ficou enfurecido e foi para casa, mas depois de cinco minutos retornou ao local com um facão.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O dono da distribuidora ficou trancado dentro do estabelecimento, enquanto o cliente desferia golpes de facão na porta do local. Em seguida, esse homem começou a destruir a moto do lojista que estava estacionada na rua.

O comerciante saiu da distribuidora para proteger o veículo e acabou sendo atingido por vários golpes de facão. Moradores próximos chamaram o Samu para socorrê-lo. Ele teria perdido alguns dedos durante a confusão.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de armazenar conteúdo de violência sexual é preso na Serra

Moradores disseram que o comerciante é bastante tranquilo, e que seu estabelecimento está funcionado há oito meses. Uma familiar do comerciante relatou que ele tem emprego fixo pela manhã, e trabalha muito.

“Ele é muito tranquilo, trabalhador, não é de briga. Fiquei muito assustada, me perguntando o que tinha acontecido. Fiquei muito preocupada”, relatou a aposentada.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, o suspeito de cometer o crime não foi detido.

LEIA TAMBÉM: Adolescentes são baleados e um morre a caminho do hospital em Vila Velha

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record