Um homem identificado como Charles Doty é suspeito de ameaçar funcionários de uma pizzaria em Knoxville, Tennessee, nos Estados Unidos, com um fuzil AK-47, após saber que teria que esperar 10 minutos para receber uma pizza de pepperoni.
As informações foram divulgadas pelo site Daily Star. De acordo com o relato, o cliente, de 64 anos, teria se sentido ofendido após ser notificado sobre o tempo de espera e, por isso, deixou o estabelecimento. Logo em seguida, porém, voltou com uma arma.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Charles Doty teria apontado o fuzil para uma funcionária, que havia começado a trabalhar no mesmo dia. Com o intuito de amenizar a fúria dele, uma cliente tentou oferecer a pizza que havia comprado.
Aproveitando-se da distração, outro funcionário foi até os fundos da pizzaria e acionou os policiais. Antes que as autoridades chegassem, porém, ele deixou o local.
Posteriormente, Charles Doty foi detido sob a acusação de sequestro e agressão. Durante interrogatório, acabou se declarando culpado. Ele aguarda a sentença, que será proferida na próxima sexta-feira (29).
*Com informações do Portal R7.