Uma cobradora de ônibus que teve a moto furtada no bairro Alvorada, em Vila Velha, na última quinta-feira (16), conseguiu recuperar a motocicleta após divulgar as características do veículo nas redes sociais.
Segundo a vítima, a moto estava estacionada quando um homem a empurrou até um carro branco com ajuda de um comparsa. Após algumas tentativas, os suspeitos conseguiriam colocar a moto dentro do carro e, em seguida, deixaram o local.
No dia do crime, a vítima foi até a delegacia para registar o boletim de ocorrência, mas segundo ela, a polícia não passava informações sobre o paradeiro da moto. Então, ela resolveu divulgar nas redes sociais e em grupos. Foi então que uma pessoa anônima passou a localização da moto.
Ainda segundo a vítima, a moto estava escondida dentro de uma casa abandonada no bairro Planalto, em Vila Velha. Para ter acesso ao veículo, a cobradora contou que pulou o muro da residência e acionou a Polícia Militar.
Na casa, ninguém quis conversar com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, e nem passar informações sobre o crime. A cobradora ainda disse que mesmo sabendo dos riscos que corria, não pensou duas vezes para ir em busca do veículo.
Com informações do Repórter Waslley Leite da TV Vitória/Record TV