Dois coletores de lixo reagiram a uma tentativa de assalto de três homens armados, na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro São Geraldo, em Cariacica.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com a polícia, os coletores relataram que estavam fazendo a coleta de resíduos no bairro, quando foram surpreendidos por um carro, do qual desceram três homens armados. Um deles estava com uma submetralhadora e anunciou o assalto.
Mas os trabalhadores reagiram à tentativa de assalto, entraram em luta corporal com o suspeito e conseguiram desarmá-lo.
Após o embate, os bandidos entraram no carro e fugiram. A polícia foi acionada e apreendeu a submetralhadora, e percebeu que ela estava com defeito. A arma apreendida foi levada até a Delegacia de Cariacica, onde o caso foi registrado como tentativa de roubo.
LEIA TAMBÉM: Homem esconde picanha dentro do calção e é preso por furto
*Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Gabriel Cavalini