Uma mulher colombiana, que chegou ao Brasil neste mês de fevereiro, foi resgatada pela Polícia Militar após ser mantida em cárcere privado em um apartamento de um prédio de luxo em Itapõa, Vila Velha. O suspeito do crime é o namorado, que é brasileiro.
De acordo com a vítima, o namorado não a deixava sair, se alimentar e nem mesmo utilizar o banheiro, portanto, estava há dias sem tomar banho. Ela contou, ainda, que foi forçada a manter relações sexuais sem uso de preservativos.
Leia também:
> Colombiano é preso suspeito de abusar da enteada em Cariacica
> Segurança pública: 42 novos delegados vão atuar em delegacias do ES
> Jovem morre após acidente em Itaparica e polícia procura motorista
A Polícia Militar descobriu o crime após ser acionada para atender uma ocorrência de vias de fato. No entanto, ao chegar no local, um edifício de alto padrão, a vítima relatou o crime.
Ela disse que foi convidada pelo namorado para passar uma temporada em Vila Velha. Os dois mantém um relacionamento há pelo menos três anos.
Além de ser abusada sexualmente pelo namorado, a colombiana relatou que não tinha dinheiro, porque tudo era comprado pelo suspeito.
Ela também disse que era obrigada a dormir no sofá, era xingada constantemente e teve o rosto cuspido pelo homem.
O suspeito negou todas as acusações, mas acabou preso. Ele passou por exames no Instituto Médico Legal (DML), em Vitória, e encaminhado ao presídio. Já a vítima está com a passagem de volta para a Colômbia comprada e deve partir no dia 10 de março.
*Com informações de Suellen Araújo, repórter da TV Vitória/Record.