Polícia

Colombiano é baleado ao fugir de criminosos após gasolina do carro acabar em Vila Velha

A vítima é motorista de aplicativo e estava trabalhando quando foi abordada pelos criminosos. Ele não ouviu a ordem de parada e continuou o trajeto

Foto: Reprodução TV Vitória

Um motorista de aplicativo colombiano, de 43 anos, foi perseguido e baleado durante a madrugada desta quinta-feira (15) no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha.

Moradores contaram que ele estava passando por Ulisses Guimarães, também em Vila Velha, quando recebeu uma ordem de parada de criminosos armados.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Por estar com os vidros fechados, o colombiano não ouviu os suspeitos. Segundo moradores, ele continuou o trajeto e os criminosos começaram a persegui-lo. 

Ao subir a ladeira do bairro, a gasolina do veículo da vítima teria acabado e, por isso, ele teve que abandonar o carro, que voltou a ladeira de ré e bateu em um poste. O homem tentou fugir a pé dos suspeitos, mas acabou baleado na perna. Após o crime, os suspeitos fugiram. 

LEIA TAMBÉM: Ganhador da Mega-Sena morto: o que se sabe sobre o assassinato?

O colombiano foi socorrido para um hospital de Vila Velha, onde segue internado. Informações sobre o estado de saúde da vítima não foram divulgadas.

Na manhã desta quinta-feira (15), o carro foi levado por conhecidos para uma oficina do bairro Terra Vermelha. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.