Um colombiano foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, uma adolescente de 12 anos, na madrugada desta quinta-feira (27). A mãe da vítima flagrou o crime e acionou a Polícia Militar até a casa da família, em um bairro de Cariacica.
De acordo com as informações da TV Vitória, a mulher acordou durante a madrugada e percebeu que o companheiro não estava na cama. Ela se levantou em busca do suspeito e o encontrou no quarto da adolescente.
LEIA TAMBÉM
Segurança pública: 42 novos delegados vão atuar em delegacias do ES
Homem é preso por maus-tratos a cachorro em Vitória
Jovem morre após acidente em Itaparica e polícia procura motorista
O suspeito estava seminu em frente à vítima, que estava chorando. Ao ver a cena, a mãe da adolescente acionou a Polícia Militar, enquanto que o colombiano tentou fugir. No entanto, ele foi localizado pelos policiais e detido.
Aos policiais, a vítima relatou que sofria abusos do padrasto há cerca de um ano. O colombiano estava junto com a mãe da adolescente há seis anos e a mulher afirmou que não sabia dos estupros.
Os policiais pediram o passaporte do homem e descobriram que o visto de permanência do colombiano no Brasil estava vencido, ou seja, ele estava ilegal no país.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao presídio.
*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record