Polícia

Com armas escondidas em casa, idoso foge após ameaçar três filhos no interior de Cachoeiro

Ele chegou a agredir os filhos, todos menores. Além das armas, os policiais encontraram material de recarga de munição, que foram entregues na Delegacia Regional do município

 ​
Na residência do idoso, suspeito de ameaçar os filhos, os policiais encontraram espingarda, revólver, pistola e munição Foto: ​Divulgação/PM

Uma denúncia de agressão e ameaças levou a Polícia Militar a localizar armas e munição em uma residência, no distrito de Burarama, em Cachoeiro. Um idoso de 68 anos agrediu e ameaçou os três filhos, todos menores, e fugiu do local antes da chegada da polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, após as denúncias de agressão, os militares foram até a residência, mas o suspeito não foi localizado. A filha do idoso contou que o pai guardava armas em casa.

Os militares realizaram buscas pelo interior da residência e encontraram uma espingarda de calibre 22, um revólver também de calibre 22, uma pistola de pressão, munição e material para recarga de munição.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro. A Polícia Civil vai investigar o caso.