Polícia

Homem com faca invade casa, mata sogra e deixa ex e namorado dela feridos em Vitória

Vítimas foram esfaqueadas na madrugada desta quarta (08). A mulher de 59 anos não resistiu e morreu antes que pudesse ser socorrida. O suspeito fugiu

Foto: Luana Damasceno

Um homem é suspeito de esfaquear a sogra, a ex-companheira e o atual namorado da mulher, de 30 anos. A mãe da ex-namorada não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (08), no bairro São Pedro, em Vitória.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ir até o imóvel em que mulher de 30 anos morava após uma briga, que terminou com pessoas feridas com uma arma branca.

Ao chegar no local, a equipe encontrou duas mulheres esfaqueadas caídas em uma escada na entrada da casa, sendo mãe e filha. A mãe, de 59 anos, morreu no local. No terceiro andar do imóvel, os militares encontraram um homem ferido. Ele seria o atual namorado da mulher.

LEIA TAMBÉM: Na lista dos mais procurados, “Dentinho” é preso em Cariacica

De acordo com informações passadas aos militares no local, o suspeito do crime seria o ex-companheiro da mulher de 30 anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Testemunhas contaram que ele teria arrombado o portão da casa para entrar no local. 

O homem teria fugido do local após ferir as três pessoas. Buscas chegaram a ser realizadas, mas o suspeito não foi localizado. 

LEIA TAMBÉM: Condomínio em Barro Vermelho é invadido e suspeito acaba preso após reação de porteiro

A mulher de 30 anos e o namorado foram socorridos para um hospital de Vitória. O estado de saúde não foi divulgado. O corpo da mulher de 59 anos foi levado para o Departamento Médico Legal, também na Capital.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. Até o momento nenhum suspeito foi detido. 

Quem tiver informações pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e todas as informações são investigadas.

*Com informações da repórter Keila Lopes, da TV Vitória/Record.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.