Ana Clara Félix Cabral, 19 anos, cursava Jornalismo e Direito em duas faculdades particulares e mantinha um numeroso grupo de amigos.
A beleza da jovem chamava a atenção nas publicações e arrancava elogios dos seguidores nos comentários. Ana havia trancado as duas graduações e trabalhava como vendedora em um shopping na Serra, município onde morava.
O namoro de dois anos com o soldado da Polícia Militar Itamar Lourenço Júnior era conturbado, marcado por ciúmes e constantes brigas. Em mensagens trocadas com um amigo, Ana Clara comentou que o namorado era perigoso e que perdia a noção quando ingeria bebidas alcoólicas. Na época da conversa, o casal estava separado e a jovem disse que o soldado havia feito algumas ameaças, principalmente a pessoas próximas a ela.
O crime
O corpo da jovem foi encontrado na noite da última quinta-feira (05), às margens da Rodovia do Contorno, em Cariacica. Ela estava desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (05), após ter saído de um motel com o namorado, o soldado da Polícia Militar, Itamar Rocha Lourenço.
Segundo informações confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp), o policial teria indicado a localização do corpo da jovem. O militar foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento sobre o crime.