Um comerciante de Minas Gerais foi assaltado no estacionamento de uma fábrica que fica às margens da rodovia ES-010, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. O rapaz veio ao Espírito Santo para comprar mercadorias e acabou sendo vítima da insegurança.
O crime ocorreu por volta das 17h30 desta terça-feira (17). A vítima contou que estava sozinha no estacionamento no momento em que foi abordado por dois homens armados e que colocava o celular para carregar dentro do carro quando eles apareceram. “Eu fui até o automóvel para carregar meu telefone. A chave estava na minha mão. Eles me renderam e queriam o carro e o telefone”, relatou.
No momento do crime, o portão do estacionamento estava aberto. Os criminosos foram embora levando o veículo da vítima com os pertences dentro. O carro tem seguro, mas o celular avaliado em R$ 6 mil que estava no veículo, não.
Assustado, logo após a abordagem dos suspeitos, o comerciante correu para dentro do galpão da fábrica, onde pediu ajuda.
O comerciante contou que chegou à Serra no último domingo (15) e pretendia voltar para Minas Gerais ainda na terça-feira (17), mas por causa dos transtornos provocados pelo assalto, ele precisou prolongar a viagem.
Por telefone, o advogado da empresa disse que, assim que soube do ocorrido, acionou a policia e que todo o suporte foi dado à vítima. As imagens da câmera de segurança foram entregues a polícia e devem ajudar nas investigações.
A Polícia Civil informou que o veículo está com restrição de furto e roubo, e ainda não foi localizado. Até o momento, ninguém foi preso.
*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.
LEIA TAMBÉM:
>> VÍDEO | Bandido leva dinheiro do caixa durante assalto a padaria em Jacaraípe
>> Falso médico é preso durante operação da Polícia Federal em São Mateus
>> Mulher é agredida com filho de 2 meses no colo em Cariacica