Polícia

Comerciante é assassinado a tiros em frente a mercado de Vila Velha

O comerciante, identificado como José Colona Junior, de 30 anos, foi assassinado na frente do mercado, do qual era proprietário, e que havia inaugurado há menos de uma semana

José foi assassinado em frente ao Hortifruti Foto: TV Vitória

Um comerciante foi assassinado com oito tiros tiros no último domingo (13), no bairro João Goulart, em Vila Velha

O comerciante, identificado como José Colona Junior, de 30 anos, foi assassinado na frente do mercado, do qual era proprietário, e que havia inaugurado há menos de uma semana. Segundo informações dos policiais, dois homens chegaram de moto. Um ficou do lado de fora, enquanto o outro entrou armado e ainda de capacete.

O suspeito mandou que todos fossem para os fundos da loja e isso incluía a família e alguns clientes. Junior trocou algumas palavras com o criminoso, mas ele efetuou diversos disparos. A vítima ainda tentou correr, mas não adiantou.

Os disparos também atingiram um homem de 59 anos. Ele foi ferido no tornozelo e socorrido para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Segundo a família, ele segue internado e passa bem. De acordo com a Polícia Civil, nada foi roubado e a vítima não tinha passagens pela Justiça.