Polícia

Comerciante é assassinado com vários tiros dentro de bar em Cachoeiro

A vítima, que era proprietária do estabelecimento, estava trabalhando no momento em que dois suspeitos entraram no local e atiraram. O comerciante não resistiu e morreu no local

O comerciante José Francisco Leal foi assassinado com vários tiros no interior de seu bar, no bairro Boa Vista Foto: ​Reprodução

Um comerciantes de 56 anos foi assassinado com vários tiros na noite da última quinta-feira (2), no interior de um bar no bairro Boa Vista, em Cachoeiro. O crime ocorreu por volta das 22h. José Francisco Leal, conhecido como ‘Chiquinho’, foi atingido com, pelo menos, 10 disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que ‘Chiquinho’ estava no interior do estabelecimento com alguns clientes, quando dois homens chegaram ao local em uma moto. Eles desceram do veículo e caminharam em direção ao balcão, onde estava a vítima, e efetuaram vários disparos.

Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados. A Polícia Militar chegou a realizar buscas pelas região. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) investiga o caso. Os suspeitos e a motivação ainda não foram identificados. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.