Uma comerciante, de 44 anos, e a filha, de 17, estavam sentadas na frente do bar que pertence à família quando foram surpreendidos por assaltantes. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (08), no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. A dupla se aproximou de moto e exigiu os celulares das vítimas.
Enquanto a adolescente mostrava um vídeo no celular para a mãe, os suspeitos se aproximaram e anunciaram o assalto. Com medo, ela contou que reagiu à abordagem, mas que agora não se sente segura para sair de casa.
“Eu deveria ter entregado, mas fiquei nervosa. É uma coisa que estou pagando ainda e que não vou ter mais”.
A dona do estabelecimento afirmou que esta foi a primeira vez que sofreu um assalto. A filha ressaltou que os roubos na região são frequentes.
“Muita gente reclama que esses mesmos caras estão roubando”.
Depois do que aconteceu, a adolescente afirmou que está traumatizada e revive a cena do assalto constantemente. “Estou com medo de andar na rua. Fiquei com trauma. Fiquei sem reação e estou até agora pensando em tudo o que aconteceu”.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como roubo em estabelecimento comercial e seguirá sob investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.