O comerciante Availton Soares Silva, de 53 anos, conhecido como “Risca Faca”, foi assassinado com dois tiros na tarde de domingo (13), na porta da própria loja uma, em Ulisses Guimarães, Vila Velha.
Segundo informações da polícia, três suspeitos teriam ido até a mercearia de Availton e atirado contra ele. O comerciante era pai de dois filhos, de 24 e 28 anos, e de acordo com a família, não tinha desavenças ou inimigos.
Availton era da Bahia e morava no Espírito Santo há 12 anos. Segundo familiares, ele ficou conhecido pelo apelido de risca faca por ter trabalhado muitos anos como açougueiro em um supermercado do bairro.
Nas redes sociais, amigos da vítimas lamentaram a morte de Availton. “Perdemos um grande amigo, uma pessoa muito guerreira, amigo para todas as horas. Mais uma vez a violência ceifou uma vida”, diz uma das publicações de amigos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento não há informações sobre os suspeitos ou o motivo do crime.
O sepultamento do comerciante acontece nesta segunda-feira (13), em Vila Velha.