Um comerciante foi morto a tiros, dentro do próprio bar, no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica. Cerca de dez clientes estavam no estabelecimento na hora do crime, por volta das 4h30 desta sexta-feira (5). Segundo testemunhas o atirador estava com duas armas e era amigo da vítima.
Uma babá, ex-mulher da vítima, estava dormindo quando recebeu a ligação sobre o crime. Ela foi avisada que o comerciante havia sido baleado, mas ao chegar no local descobriu que a situação era outra. “Quando eu cheguei aqui tive essa surpresa dele não ter sido só baleado, mas morto”, contou.
A vítima foi identificada como Paulo Antônio Pereira, mais conhecido como Mineiro. Segundo testemunhas, o suspeito estaria bebendo no bar até poucos minutos antes do crime. Ninguém soube dizer se ele e a vítima se desentenderam.
O que testemunhas afirmaram foi que o comerciante teria desafiado o suspeito com a seguinte frase: “Eu duvido que você atira em mim”. O suspeito teria ido para casa e voltado com duas armas já atirando. Clientes tentaram o conter, mas não conseguiram.
Quem viu o homicídio contou que, após atirar, o assassino fugiu com as duas armas. O comerciante trabalhava na região há mais de quatro anos. O ponto era alugado e segundo a polícia, o principal suspeito seria filho do dono do imóvel. O atirador e a vítima eram conhecidos. “Eles eram amigos, conversavam, mas a gente não sabia que tinha tanta mágoa assim”, disse a babá.
O crime ocorrido na madrugada desta sexta-feira, não seria a primeira ocorrência envolvendo o suspeito no bairro.
De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra à Vida (DCCV) de Cariacica. Até o momento nenhum suspeito foi preso.