Polícia

Comerciante morre após ser atingido por tiro da própria arma no Norte do Espírito Santo

De acordo com informações da polícia, o comerciante Atener Fernandes Rocha montou uma armadilha contra assaltos dentro do estabelecimento. Uma arma de caça disparou sozinha e atingiu

Uma das armas disparou sozinha e feriu o comerciante

Um homem de 62 anos morreu após ser atingido por um disparo da própria arma dentro de uma mercearia em Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com informações da polícia, o comerciante Atener Fernandes Rocha montou uma armadilha contra assaltos dentro do estabelecimento. Uma arma de caça disparou sozinha e ele foi atingindo embaixo do braço. O comerciante morreu no local.

Segundo o relato de um amigo da vítima, Atener já tinha sido assaltado duas vezes e, por isso, passou a guardar armas no local. Na mercearia, a polícia encontrou sete espingardas, um revólver e peças para montagem de outras armas. O material apreendido foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Pedro Canário.

Outro caso

Em abril deste ano, um comerciante de 33 anos foi baleado acidentalmente por um idoso no bairro Rio Marinho, em Vila Velha.

De acordo com familiares do comerciante, identificado como Jonas Antônio Garcia, o idoso, que é cliente do bar, estava com um revólver calibre 22. Ao mostrar a arma para o amigo, ele disparou acidentalmente e o atingiu na barriga.