Um comerciante de 41 anos, identificado pela polícia como Isaías Ignácio da Silva Júnior, foi assassinado a tiros após uma suposta discussão na quarta-feira (17) no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. A vítima estava armada e o suspeito de cometer o crime também foi baleado.
Testemunhas contaram que a rua estava bastante movimentada no momento do assassinato. Segundo a Polícia Militar, antes de ser levado ao hospital, o suspeito contou a versão dele sobre o crime.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O homem, não identificado, disse que tinha um desentendimento antigo com a vítima. Eles teriam marcado para resolver as pendências em uma rua do bairro, mas durante a conversa, os dois sacaram as armas e iniciaram uma troca de tiros.
Isaías correu, mas não resistiu aos ferimentos e caiu em uma rua do bairro. Ferido, o outro homem também caiu em um ponto, e há suspeitas de que um terceiro indivíduo tenha passado e roubado a arma que estava com ele.
Testemunhas contaram aos policiais que Isaías sempre ia até o bairro para jogar sinuca com os amigos. A arma que estava com o comerciante foi recolhida pela perícia e o caso será investigado.
O suspeito do crime continua internado em um hospital da Grande Vitória. Assim que receber alta médica, ele deve ser autuado.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Roger Nunes.
Leia também:
>> Após um ano, PM preso por matar músico em Vitória segue preso e recebe salário