Um homem suspeito de receber R$ 50 de um comerciante para matar a esposa foi preso pela polícia na manhã desta terça-feira (22) no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. O incidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (21).
A vítima, de 28 anos, teria descoberto um relacionamento extraconjugal de três anos entre o marido e uma outra mulher. Chateada, a esposa chamou a suposta amante e o próprio marido para uma conversa juntos. Após a discussão tumultuada, a mulher saiu com uma amiga para esfriar a cabeça.
Quando voltavam para casa, já de madrugada, as duas começaram a ter um relacionamento amoroso. João Lira Fontes Júnior, de 30 anos, teria então avisado ao comerciante sobre a situação. De acordo com a polícia, o homem de 51 anos então pagou o informante para que ele assassinasse as duas mulheres.
Após a polícia ser acionada, os quatro envolvidos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. Segundo os policiais, o homem que teria dado a ordem para matar as vítimas possui várias passagens pela Justiça.
* As informações são da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV