Polícia

Comerciante reage a assalto e é morto dentro do próprio bar

Morador do bairro há 33 anos, Waldemiro decidiu explorar o ramo do comércio há apenas dois anos. Ele era bastante conhecido na região e bastante querido

O crime contra o comerciante será investigado pela DHPP e as imagens serão analisadas Foto: Divulgação

O comerciante Waldemiro Feu Ruve, de 63 anos, foi morto dentro do bar de sua propriedade em São Geraldo, Cariacica. A suspeita é que ele tenha reagido a um assalto. Familiares e amigos se revoltaram com o crime.

Morador do bairro há 33 anos, Waldemiro decidiu explorar o ramo do comércio há apenas dois anos. Ele era bastante conhecido na região e bastante querido.

Testemunhas contam que os homens chegaram de moto ao bar e dispararam contra Waldemiro. Elas contaram ainda que havia crianças brincando nas proximidades e que a rua estava bastante movimentada. Familiares da vítima solicitaram as imagens das câmeras de videomonitamento.

Márcio, um dos filhos do comerciante, acredita que o crime tenha acontecido porque Waldemiro teria reagido. Embora ele fosse uma pessoa bastante querida na região, também era uma pessoa impulsiva e não guardava bronca para depois. 

O sepultamento do comerciante será na manhã desta segunda-feira, às 9 horas, no cemitério Parque da Paz, em Cariacica.