Comerciantes de Campo Grande, em Cariacica, tem arcado com os constantes prejuízos de arrombamentos que vem acontecendo na região e cobram soluções para o problema. O medo dos roubos tem tirado o sono de quem trabalha no bairro.
O dono de uma pastelaria é um dos que já foi alvo dos criminoso. Ele relata que a situação começou a ficar complicada nos últimos meses, e que nesses período, teve o seu comércio arrombado duas vez. Na primeira, ele conta que os bandidos levaram, além do dinheiro do caixa, balas e maços de cigarro.
Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que um outro comércio foi invadido por um criminoso. Do estabelecimento, foram levados cigarros e todo o dinheiro do caixa.
Comerciantes da região tem investido em equipamentos de segurança para inibir a presença dos bandidos, porém a tecnologia não tem sido o suficiente.
Em nota, a Polícia Militar, disse que o bairro conta com policiamento ostensivo diário e patrulhamento preventivo 24 horas, mas para os comerciantes o problema não tem mais solução.
*Com informações da repórter Bianca Vailant / TV Vitória