Polícia

Comparsa de jovem que morreu com mais de 25 tiros em Vila Velha é preso com drogas e munições

A polícia investiga a relação do rapaz assassinado com diversos homicídios ocorridos no município nesta semana

Foto: Reprodução

Depois de duas mortes violentas na noite de quarta-feira (01), nos bairros Cristóvão Colombo e Ilha dos Ayres, em Vila Velha, a polícia realizou uma operação e prendeu um homem na Glória. O rapaz confessou que era comparsa de Yago Nascimento Alves, de 20 anos, morto com mais de 25 tiros em Cristóvão Colombo.

A suspeita é de que os homicídios ocorridos na noite de ontem tenham ligação com as mortes de dois jovens inocentes em Boa Vista, na última terça-feira (30).

O rapaz preso é Lucas Melo Cravo, de 20 anos. Ele foi pego com 14 buchas de maconha, 25 reais em dinheiro, materiais para embalo de drogas, um coldre, uma faca e munições. 

A polícia chegou até ele após denúncias de moradores. Ele foi levado para o DPJ de Vila Velha e depois transferido, na manhã desta quinta-feira (02), para o presídio de Viana. 

Crime em Boa Vista

Para a polícia, Yago Nascimento, morto em Cristóvão Colombo e comparsa de Lucas Melo, preso nesta quinta-feira (02), pode ser um dos suspeitos de ter participado do assassinato de duas pessoas em Boa Vista, na última terça-feira.

O crime aconteceu na rua Machado de Assis. As vítimas estavam dentro de um carro, um Toyota Corolla branco. A motorista, identificada como Thays Mendes, de 26 anos, foi atingida por um tiro na cabeça e morreu. Um outro rapaz identificado como Kristian Pelliphe Sart, de 24 anos, também foi baleado, morreu ao dar entrada no hospital. 

Ainda estavam no carro, o irmão de Kristian e a esposa dele. Segundo as investigações, este rapaz seria o alvo dos atiradores. Ele a esposa conseguiram fugir do local. O caso segue sob apuração da polícia.

* Com informações da repórter Rafael Freitas, da TV Vitória / Record TV