Polícia

Confraternização de Natal termina em briga na Serra; uma mulher teria esfaqueado o marido

Segundo uma testemunha, duas mulheres foram agredidas. Tudo aconteceu na noite de quarta-feira

Foto: TV Vitória

Uma confraternização de Natal terminou em briga e confusão, no bairro Jardim Tropical, na Serra. Segundo uma testemunha, duas mulheres foram agredidas. Tudo aconteceu na noite de quarta-feira (25).

Era uma confraternização em família. O churrasco começou no início da tarde e dois casais e uma criança participavam da festinha. Por volta de 20 horas, um desses casais estava indo embora, quando começou a confusão. Um mecânico, que estava bastante alcoolizado, queria levar o filho embora. A esposa não quis deixar e ele acabou deixando a criança cair no chão e agredindo a mulher.

Por telefone, o dono da casa contou que a mulher dele também acabou agredida ao tentar separar a briga. O mecânico, de 27 anos, teria feito uso de drogas. A polícia foi acionada, mas o homem já não estava mais no local.

Mas a confusão toda não acabou. No Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa, a ocorrência foi registrada como lesão corporal, porque o mecânico teria levado duas facadas superficiais, provocadas pela esposa. No entanto, a família afirma que não está ciente desse fato.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como lesão corporal e este crime depende do registro de boletim de ocorrência por parte da vítima para que seja investigado.