Polícia

Confronto entre BME e criminosos deixa um morto no Bairro da Penha

O homem morto já tinha passagens pela polícia por crimes como ameaça e roubo

Foto: Reprodução TV Vitória
Arma, munição e drogas apreendidas com Maxsuelder, que foi morto

jovem Maxsuelder Coelho Etienne, 24 anos, foi morto a tiros após um confronto entre criminosos e policiais militares na noite de segunda-feira (22) no Bairro da Penha, em Vitória.

Segundo a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Missões Especiais (BME) foram ao bairro para realizar uma operação com o intuito de inibir o tráfico de drogas da região.

Mas, segundo a PM, durante o patrulhamento, os policiais encontraram dois homens, um deles armado. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Um dos suspeitos fugiu para o alto do morro e o outro teria disparado contra os PMs. Os policiais revidaram. De acordo com a corporação, o homem tentou fugir e acabou atingido pelos disparos. Ele foi socorrido pelos militares e levado para um hospital de Vitória, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM informou que com Maxsuelder foram apreendidas uma pistola, munição e drogas. 

Foto: Reprodução TV Vitória
Bairro da Penha: confronto

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Maxsuelder já havia sido preso e tinha passagens entre agosto de 2018 e novembro de 2022 por ameaça, roubo e crimes contra a saúde. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Vitória.

LEIA TAMBÉM: Mulher tem carro roubado ao se perder no Contorno do Mestre Álvaro

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record