Um homem foi baleado durante um confronto entre suspeitos, na Serra. Segundo testemunhas, foram cerca de 15 minutos de disparos. Após buscas, duas metralhadoras de fabricação caseira foram apreendidas.
Dois carregadores e cinco munições calibre 9mm também foram encontrados pela Polícia Militar na região do bairro Central Carapina, na Serra. Tudo aconteceu no final da madrugada desta quarta-feira (08).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Moradores contaram que foram acordados com o barulho dos tiros, que foram muitos. Eles ficaram desesperados e falaram que foram cerca de 15 minutos de troca de tiros. A polícia foi acionada e suspeitos conseguiram fugir. Durante as buscas, os militares encontraram, em duas ruas diferentes, as duas armas que foram apreendidas.
Enquanto registravam a ocorrência, os militares receberam informações de que um homem, de 29 anos, havia sido baleado durante o confronto e procurou atendimento medico em uma unidade de carapina.
Para a Polícia Militar ele negou envolvimento e disse estar indo para a casa de um parente, mas os militares não acreditaram na história, até porque o homem já tem várias passagens pela Justiça.
No bairro, durante a manhã desta quarta, várias marcas de tiros foram encontradas. O clima na região não era dos melhores. O material apreendido foi levado a Delegacia da Serra e a Polícia Civil segue investigando o caso na tentativa de identificar os suspeitos.
Leia também: Cão encontra corpo do dono em campo de futebol de Guarapari
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV