Polícia

Confronto entre criminosos termina com homem baleado na Serra

Moradores ficaram desesperados e falaram que foram cerca de 15 minutos de troca de tiros

Foto: Gabriela Vasconcellos | Folha Vitória

Um homem foi baleado durante um confronto entre suspeitos, na Serra. Segundo testemunhas, foram cerca de 15 minutos de disparos. Após buscas, duas metralhadoras de fabricação caseira foram apreendidas.

Dois carregadores e cinco munições calibre 9mm também foram encontrados pela Polícia Militar na região do bairro Central Carapina, na Serra. Tudo aconteceu no final da madrugada desta quarta-feira (08).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Moradores contaram que foram acordados com o barulho dos tiros, que foram muitos. Eles ficaram desesperados e falaram que foram cerca de 15 minutos de troca de tiros. A polícia foi acionada e suspeitos conseguiram fugir. Durante as buscas, os militares encontraram, em duas ruas diferentes, as duas armas que foram apreendidas.

Enquanto registravam a ocorrência, os militares receberam informações de que um homem, de 29 anos, havia sido baleado durante o confronto e procurou atendimento medico em uma unidade de carapina.

Para a Polícia Militar ele negou envolvimento e disse estar indo para a casa de um parente, mas os militares não acreditaram na história, até porque o homem já tem várias passagens pela Justiça.

No bairro, durante a manhã desta quarta, várias marcas de tiros foram encontradas. O clima na região não era dos melhores. O material apreendido foi levado a Delegacia da Serra e a Polícia Civil segue investigando o caso na tentativa de identificar os suspeitos.

Leia também: Cão encontra corpo do dono em campo de futebol de Guarapari

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV