Uma confusão dentro de um bar, no Centro de Vargem Alta, na noite da última terça-feira (28), terminou com uma pessoa morta. O caso ocorreu por volta das 23h, e o suspeito de 36 anos, colega da vítima, de 40 anos, foi detido minutos depois. O ferido foi de moto até o Pronto Atendimento do município, mas morreu horas depois.
De acordo com informações da Polícia Militar, os dois estariam juntos no bar e a briga começou depois que a vítima teria enchido o copo do suspeito de cerveja. Ele não gostou da atitude e começaram a discutir. Nesse momento, o suspeito chegou a ameaçar a vítima com uma faca.
Os ânimos se acalmaram e eles seguiram no bar, até que instantes depois, a vítima voltou a comentar sobre o caso e uma nova briga começou. O suspeito, que trabalha como açougueiro, pegou a faca e atingiu o pescoço da vítima. Ele fugiu em seguida.
O homem pegou a moto e, mesmo ferido, seguiu até o Pronto Atendimento do município. Por causa da gravidade do ferimento, foi transferido para a Santa Casa de Cachoeiro, e morreu horas depois.
O suspeito foi localizado, detido pela polícia e levado para a Delegacia Regional em Cachoeiro. Como a vítima ainda permanecia internada, o suspeito foi ouvido e liberado. Com a confirmação da morte, a Polícia Civil do município vai pedir a prisão do suspeito.