Polícia

Confusão em boate vira caso de polícia e vai parar na delegacia em Cariacica

Jovem que estava no local disse que foi agredido pelos seguranças. Proprietário alegou que o rapaz usava drogas e, por isso, foi convidado a se retirar

Foto: Reprodução TV Vitória

As marcas das agressões ficaram espalhadas pelo corpo do jovem de 20 anos, que preferiu não se identificar.

Segundo ele, resultado das agressões que teriam sido praticadas ´por seguranças de uma casa de shows, na madrugada de sábado (04), em Rio Branco, Cariacica. Segundo o jovem, os funcionários do estabelecimento desconfiaram que ele estaria usando drogas dentro do local e esse, teria sido o motivo da confusão.

Logo em seguida, ele foi abordado pela equipe. Depois da primeira abordagem, ainda segundo o rapaz, o segurança teria voltado dando um tapa na mão dele. 

E foi nesse instante que a confusão toda se formou na boate. O jovem contou que, depois desse primeiro desentendimento, um amigo foi tirar satisfação com o segurança e que ele estava acompanhado da namorada e da irmã dele. Todos teriam sido agredidos.

Além disso, o rapaz falou que todas as agressões aconteceram na presença de várias pessoas e que na confusão, alguns clientes acabaram perdendo alguns objetos.

Por telefone, a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV conversou com o proprietário da casa de shows. Ele disse que o jovem estava usando drogas e que foi convidado a se retirar pela equipe de segurança, porém, diferentemente do que a vítima contou, teria se negado a sair e “partido” para cima da equipe.

O jovem disse que não recebeu nenhum retorno da boate e que registrou um boletim de ocorrência na delegacia regional de Cariacica. Ele vai passar por exame de corpo de delito.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, TV Vitória/Record TV