Uma vendedora de 22 anos ficou com diversas marcas pelo corpo após sofrer agressões. De acordo com a vítima, as lesões são resultado de uma briga que teve com a sogra, na noite de domingo (04). A vendedora afirma que a suspeita não aceita o relacionamento do filho com ela.
Segundo a vítima, a confusão começou quando o companheiro se desentendeu com o padrasto, marido da suposta agressora. Logo em seguida, a mulher teria ido à casa do casal, no bairro Jardim Carapina, na Serra, para tirar satisfações e partiu para cima da nora. Segundo a vítima, as agressões aconteceram na frente da filha do casal, de 6 anos.
No meio da confusão, a jovem ainda conseguiu ligar para a mãe e pedir ajuda. Do telefone, a mãe da vítima teria escutado tudo o que acontecia, inclusive os gritos de socorro da própria filha. O companheiro da vítima e filho da agressora apartaram a briga.
Na manhã desta segunda-feira (05), a jovem foi até a delegacia para denunciar a sogra. A jovem contou para a polícia que há seis anos tem sofrido ameaças por parte da família do marido, que não aceita o relacionamento. Após registrar a denúncia, a mulher foi até o Departamento Médico Legal para passar por exames de corpo de delito.
*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.