Uma confusão em uma festa religiosa terminou com um adolescente de 17 anos e com um motorista de aplicativo que passava pelo local baleados. No momento dos fatos, a festa ainda estava acontecendo, na madrugada deste domingo (11), no bairro José de Anchieta, na Serra.
Segundo apuração da TV Vitória, a Polícia Militar afirmou que patrulhava a região quando foi abordada por moradores que pediram socorro após um tiroteio. Um jovem teria sido baleado com um tiro no ombro e a PM então foi até o local encontrou a vítima. Os policiais colocaram o adolescente na viatura e socorreram para um hospital da região.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com a PM, o adolescente ferido não estava com os documentos de identificação, mas estava lúcido e disse aos militares como se chamava. À polícia, os moradores contaram que momentos antes o jovem teria arrumado confusão em uma festa religiosa que ocorria no bairro. A vítima não soube dizer para a polícia quem era o atirador.
Além do adolescente, um motorista de aplicativo que foi ao local atender uma corrida foi baleado. Ele contou que, ao passar pela rua do crime, ouviu som alto e crianças. Logo depois, ouviu o barulho de tiros. Foi aí que ele percebeu que tinha sido baleado. Ele percorreu cerca de 3 quilômetros até a Delegacia Regional da Serra, onde pediu socorro a policiais civis que estavam de plantão.
No vidro do carona ficou o buraco por onde a bala passou. O motorista ficou caído na entrada da delegacia, esperando ajuda. Os policiais ligaram para o Samu e levaram o homem para um hospital da Serra. O caso segue sob investigação.
* Com informações do repórter Roger Nunes para a TV Vitória | RecordTV