Polícia

Confusão entre mulher e ex-marido termina na delegacia em Vila Velha

Segundo a polícia militar, a confusão aconteceu no endereço em que funciona uma loja do homem

Foto: TV Vitória

Uma mulher, que diz ter sido agredida pelo ex-marido, quebrou vários aparelhos de trabalho dele, eletrônicos, e, no final, os dois foram parar na delegacia e o marido foi detido. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (01), no bairro Novo México, em Vila Velha.

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO | Mais de 400 garrafas de azeite adulterado são apreendidas na Grande Vitória

Eclipse solar poderá ser visto nesta quarta-feira no ES; veja detalhes

Certidões de nascimento, casamento e óbito terão novos modelos; saiba como vai ficar

Segundo a polícia militar (PM), a confusão aconteceu no endereço em que a mulher mora. No local também funciona uma loja do homem. Ele faz conserto de eletrônicos.

Policiais que atenderam a ocorrência disseram que a mulher foi até o ex-marido para pedir um valor em relação ao pagamento de pensão. Quando ela chegou no local, viu que havia outra mulher na loja, que seria a atual companheira do homem.

Inicialmente, o rapaz negou que a mulher era namorada dele, mas, ainda assim, a ex-companheira teria ficado brava e jogado alguns televisores de clientes dele no chão, danificando os aparelhos. O homem também acusa a ex-mulher de jogar um vaso de planta no carro dele. 

Para não deixar com que ela danificasse mais nada, ele a segurou. Mas os policiais disseram que a mulher estava vermelha e tinha marcas de agressões pelos braços. Com isso, todo mundo foi parar na delegacia.

Na delegacia, o homem, de 40 anos, foi autuado por injúria e lesão corporal. Na manhã desta quarta-feira (02), a vítima não estava no endereço e não foi localizada para falar sobre o caso. 

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record